Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Brincando com a Chica/31/2021: Deus veio aquietar meu coração

 https://sementesdiarias.blogspot.com/



Hoje , para esta quinta-feira ainda gelada , a Chica veio com a palavra "AQUIETAR"para a brincadeira semanal.



Nestes tempos de pandemia confesso que meu coração esteve bastante aflito .

 E quem não passou por esse stress?

 Medo , insegurança, morte  a nos rondar .

 Tantas perdas , tantas dores .

 Ainda estamos seguindo regras de proteção . E isso acredito que vai durar um bom tempo .

 Mas com o caminhar da vacinação e sabendo  da menor incidência de casos e mortes , apesar das perdas , consegui aquietar um pouco meu coração 

Então eu digo que :

"Meu coração veio aquietar pós vacina covid19"




"O senhor veio aquietar meu coração aflito"

https://youtu.be/B_cjIeoCISs




Então vem E aquieta minh'alma

Faz meu coração ouvir Tua voz

Me chama pra perto

Só assim eu não me sinto só

*******************************

Para participar clique no link para ver a participação de amigos .

 https://sementesdiarias.blogspot.com/

Faça sua apreciação deixando um comentário.

 Obrigada 

 Edite 







8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nunca escrevi a expressão aquietar... E raramente leio também tal verbo. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Edite!
    Postamos a mesma música.
    Após vacina tenho me aquietado mais também, embora na Delta esteja em alerta.
    Gostei do cartaz só aquietar.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
  3. Edite, a pandemia bagunçopu tudo mesmo, atrapalhou muito! Tuas frases lindas e verdadeiras! Adorei! Obrigadão! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Agora parece que estamos mais calmas, não é?
    Sigamos em frente.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir
  5. "" Ao AQUIETAR a alma, sossega-se o coração "".
    .
    Cumprimentos fraternos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Aquieta o teu coração em Jesus amiga, após as duas doses veio uma certa aquietação, ainda que estejamos mascarados ainda, ainda que o medo seja presente a gente prossegue viva e assim temos todas as chances de fazer deste viver, uma coisa bonita.
    Meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Edite,
    Todos vivemos ou ainda estamos a viver momentos de ansiedade, mas com muita esperança!
    A vacina na verdade veio aquietar os nossos corações.
    Magnífica a sua frase e participação.
    Que Deus a todos proteja.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. A vacina nos trouxe um certo alivio.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir