Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

A PAZ DO AMANHECER

 

Amanhece!
Por trás da paisagem seca vejo a claridade que se insinua timidamente.
Um novo dia vai clareando com toda sua magia e com toda sua graça
Pequenas nuvens, mistura de cores sutis , pássaros que passam...
Tudo num suave encanto, expressão de puro amor.
Tudo é revelação!
E quase sem querer também nasce uma prece:

" Majestoso dia que surge!
Manhã santa que me encanta e me traz na sutileza das cores
sensação de bem estar que invade todo meu ser.
Claridade Santa que me traz
nas suas cores sutis, também a presença de meu Deus"
*******
Contemplar o céu me traz paz!

4 comentários:

  1. Linda foto e palavras e também adoro o céu,a qualquer hora, contemplar! Magnifico o que nele podemos ver! beijos, chica, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, amei sua prece, querida, estas, espontâneas, são as que trazem tanta beleza e sinceridade!
    Bom final de semana, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Edite!
    O amanhecer traz uma magia descomunal.
    Lindíssimo seu post.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  4. Oi,Edite! Voltei pra avisar que teu céu acaba de entrar lá ! Obrigadão!

    Lindo fds! beijos, chica e podes ver aqui:
    https://ceuepalavras.blogspot.com/2021/10/blog-post_15.html

    ResponderExcluir