Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2021

Madrugada Insone


 

Madrugada insone !

Pensamentos que vem , pensamentos que vão
Um cordão de lembranças . ...boas ...tristes ...alegres ..
Vou desfiando os nós
Em alguns a parada é maior
e então me detenho e me pergunto
"O que teria sido diferente
Se o caminho traçado na mente
tivesse dado em outra vertente?"

Madrugada silenciosa
Deus , eu
O silêncio, a escuridão
Meu travesseiro
E pensamentos
que invadem a mente .

É madrugada !Tudo dorme
até a lua ...
coberta por nuvens escuras

***********


5 comentários:

  1. Linda forma de descrever uma insônia! beijos e que tenhas bons sonos essa próxima noite! chica

    ResponderExcluir
  2. "O que teria sido diferente
    Se o caminho traçado na mente
    tivesse dado em outra vertente?"

    Boa noite de domingo, querida amiga Edite!
    À sós com nossos botões e no silêncio da noite, o cordão de lembranças vem nos desafiar.
    Muito verdadeiro...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  3. Oi Edite,

    Quando a insônia aparece é hora da cabeça ficar envolta nos mais variados pensamentos.

    O silêncio "grita" em nossos ouvidos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nesta madrugada, estava sem sono. Fui dormir às 3 da manhã. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Edite!!! A insônia, essa me pega vez ou outra!
    Boa semana, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir