Powered By Blogger

sábado, 3 de agosto de 2013

Marley e eu -filme


Eu não me canso de rever 'Marley e eu" Um filme que realmente emociona.

Baseado no romance de John Grogan , o filme  passa muitos valores de amizade , amor e fidelidade, interpretado por Owen Wilson e Jennifer Aniston que interpretam muito bem o papel de apaixonados e dispostos a formar uma grande família , a qual começam com Marley, um atrapalhado cão labrador.
 
 

  Sinopse - Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo - John Grogan

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. 
Imperdível.

Vejam abaixo duas cenas emocionantes e que dependendo da sensibilidade de quem assiste, pode levar às lágrimas:

Marley está muito doente...


Esta é a última mensagem do filme, deixada pelo autor John Grogan. Se você assistiu ao filme ou leu o livro, vai entender o  porquê dessas palavras. 
Caso contrário, não perca a oportunidade de ver ou ler essa bela historia de amor entre  uma família e um cão.


6 comentários:

  1. Também adoro esse filme e me emociono! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Vi apenas uma e outra cena do filme, mas li o livro antes do filme ser rodado... um livro imperdível e, pelo visto, o mesmo vale para o filme. Outro livro que nos passa uma mensagem assim sobre a vida é "A Última Grande Lição", de Mitch Albom... deu filme com Jack Lemmon e o título original é "Tuesdays With Morrie" pq o encontro entre o aluno e Morrie, seu ex-professor universitário, se dava nas terças-feiras (Tuesdays).
    Paz

    ResponderExcluir
  3. Edite, aqui está o link pro filme do meu comentário acima.
    http://www.youtube.com/watch?v=8j6k_I7nlKw

    ResponderExcluir
  4. Ah, Paz eu já encontrei o link, mas ainda não consegui assistir todo. Mas vou gostar ,muito de ver o filme. Gosto muito de cinema. Obrigada pela dica.
    E uma outra coisa, já procurei o texto que vc mencionou ,onde falei sobre "persona non grata" e não encontrei nos meus arquivos. Se vc puder me ajudar dizendo o título do mesmo, fico agradecida. Não me lembro mais sobre o assunto do texto. São tantos , que me perco. Desde já agradeço.Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, não guardei o link e nem me lembro o título do post... dei com seu texto enqto buscava qq outro assunto... talvez vc tenha publicado algo em outro blog? posso dar uma busca... algumas vezes encontro rapidinho o que busco, outras vezes demora mais. Bom domingo!
      Paz

      Excluir
    2. Eu já encontrei o post. Breve vou falar sobre ele. Obrigada pela atenção. Abcs

      Excluir